Dragon Ball Super Episódio 29 - Legendado

Aquele que é mais forte que Goku!

Dragon Ball Super 29 - Legendado
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Uploader: Gelton / Fansub: AniFND
.






Assista a análise deste episódio no Facebook do Kami Sama Explorer: www.facebook.com/KamiSamaExplorer ;)
Player Mobile:
Player HD para PC
Dragon Ball Super 29

#Gelton Boa madrugada galera, episódio enorme cheio de falas e foi tenso trabalhar praticamente sozinho hoje pra dar tudo certo, Diego teve problemas e infelizmente não pode me ajudar no andamento do episódio, mesmo assim Shift com problemas conseguiu traduzir várias linhas pra mim o que facilitou muito, curtam o segundo episódio inédito (new saga) de Dragon Ball Super! E deixem seu like a nossa mais nova parceria, lá você vai encontrar a análise deste e de outros episódios de db super, Kami-sama <3 Sorteio: http://sorteiefb.com.br/tab/promocao/518439 (Se encerra semana que vem)AnimesDigital (Y)Casa do Kame (Y)Dragon Ball - Kami Sama Explorer (Y)

Publicado por Anime FND em Sábado, 30 de janeiro de 2016

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk se vc ainda não leu o Manga deve esta achando que os outros dois escolhidos são Gohan e piccolo, eu tenho pena de vc kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O ep não foi uma Brastemp , mas foi bem interessante , bem parecido com o mangá , mas houve coisas bem legais , Bulma invocando Shenlong com 9 esferas do dragão e que esferas... Shenlong devia ter dado mais 2 desejos , Vegeta e Bulma passando a noite inteira fazendo o radar , tem certeza que foi só o radar que eles fizeram , acho que a Bra tá chegando na área , o legal é que Bills pensou em algo lógico se o universo 6 tem as super dragon balls , por que o meu também não tem no meu e disse que para deuses da destruição não teria nada melhor do desejar destruir tudo , foi legal ver a reação de Bulma ,o Grande mamilos man Monaka foi mencionado.

    ResponderExcluir